Itapetinga: Micro-ônibus e outros benefícios adquiridos pela APAE, foi uma conquista do Deputado Paulo Câmara

É sempre bom relembrar das conquistas vindas para Itapetinga através de emendas parlamentares. Nesse período de campanha política, apresentamos alguns dos investimentos trazidos pelo Deputado Paulo Câmara, um mandato presente que faz a diferença para a população itapetinguense. Reassumindo o compromisso de continuar essa forte parceria com o povo e a Gestão Municipal (Prefeito Rodrigo Hagge).

Câmara, destinou recursos para vários seguimentos, um deles foi a instituição APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Itapetinga), contemplada com um micro-ônibus e equipamentos que trouxe para os representantes da entidade e seus usuários, o sentimento de mais um sonho realizado.

Em Nota a instituição agradeceu ao Deputado Paulo Câmara, ao Prefeito Rodrigo Hagge e ao Deputado Federal Antônio Imbassahy que também contribuiu para a aquisição destes benefícios, sendo de grande utilidade para a Associação.

Nota da APAE

A APAE- Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Itapetinga, por meio de seus usuários, funcionários e diretoria, vem a público externar a gratidão ao Prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge por viabilizar através do Fundo Nacional de Assistência Social a contemplação de Emendas Parlamentares do Deputado Federal Antônio Imbassahy, do Deputado Estadual Paulo Câmara que contribuíram para aquisição de um veículo adaptado ao transporte dos pacientes do CERII da APAE de Itapetinga bem como a aquisição de uma Brinquedoteca, aparelhos de ares condicionados, televisor e jogos pedagógicos.

Destacamos que os recursos foram repassados diretamente aos fornecedores.

Simples palavras jamais conseguirão dimensionar o sentimento de gratidão ao Prefeito Rodrigo Hagge, ao Deputado Antônio Imbassahy, ao Deputado Paulo Câmara e ao Dr. Jivago Queiroz por ter indicado a APAE para ser contemplada com as referidas emendas. Saberemos ser dignos de tão grandiosa lembrança.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *