Luciano Almeida recebe felicitações de apoiadores, amigos e familiares em seu aniversário

Hoje, 21 de agosto, quem comemora aniversário é o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Luciano Almeida. Comemorando 51 anos de vida, esse jovem político tem construído uma carreira sólida, firmada em dedicação, comprometimento, seriedade e trabalho com a comunidade Itapetinguense.

Luciano Almeida já foi Secretário Municipal de Transportes, na primeira gestão do governo de Rodrigo Hagge, quando se destacou como um dos melhores secretários que Itapetinga já teve, segundo palavras do próprio gestor. Aprovado pela comunidade, tornou-se um dos vereadores mais bem votados na última eleição de 2020.

Recentemente recebeu o chamado do prefeito Rodrigo Hagge, para que assumisse a Secretaria de Meio Ambiente onde já entrou com entusiasmo, força e promete realizar uma gestão de grandes realizações.

Luciano é filho de Inocêncio (Senso) e Nilza Almeida, pai de Ana Laura, Lucas e Ludmila, é casado com a professora Luciana. Formado em Zootecnia pela UESB, Administração de Empresas pela UNOPAR e especialização em Meio Ambiente. O conhecido e simpático “Galeguinho dos Olhos Azuis” tem se firmado como uma referência política em Itapetinga. As suas redes sociais demonstraram o carinho e atenção de amigos, familiares e alguns apoiadores o parabenizando.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *