Tia Miri se encontra em estado delicado de saúde após cirurgia e família pede orações

A nossa querida Tia Miri, Gabiraba de coração e muito ativa nas redes sociais, bastante conhecida por está sempre antenada nas questões políticas de Itapetinga, se encontra em um momento delicado de saúde. A família pede nesse momento difícil o apoio de todos com suas orações.




No dia 24 de Julho, Tia Miri passou por um procedimento cirúrgico em Vitória da Conquista, mas após complicações acabou tendo que retornar no dia seguinte e logo foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Intensivo (UTI) onde se encontra até o exato momento.

Houve melhoras, mas seu quadro de saúde é ainda muito delicado. Ela esteve sedada durante um bom tempo e no dia de hoje veio a boa notícia, Tia Miri reagiu e vem se evoluindo progressivamente, Já consegue interagir com familiares. Com a força e fé de todos nós, logo Tia Miri estará em casa no seio da família e de volta às redes sociais interagindo conosco.

Amigos aguardam ansiosamente sua alta médica, juntos unem forças, transmitindo boas energias em prol da recuperação rápida. Força Tia Miri!

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.