LUCIANO ALMEIDA PRESTIGIA ABERTURA DO CIRCUITO DE NEGÓCIOS VOLTADOS AO AGRO

Nessa segunda-feira 1° de agosto esteve participando da abertura do Circuito de Negócios BB Agro, evento promovido pelo Banco do Brasil com apoio de parceiros comercias na cidade de Itapetinga, o vereador Luciano Almeida (MDB).

Além de estar como atuante vereador em Itapetinga, Luciano Almeida que é zootecnista de formação, tem contribuído com o desenvolvimento do Agronegócio há mais de 20 anos, através da sua intensa e reconhecida capacidade no setor do Agro em que presta Assistência Técnica à propriedades rurais da região. Luciano Almeida também desenvolveu o Projeto de Cultivo e Pastejo de Palma Rotacionado, alternativa altamente eficaz para alimentação do gado em período de escassez de chuvas.

Vários segmentos comerciais se fazem presentes nesse evento voltado a produtores rurais. Com certeza um sucesso de público já no seu primeiro dia.

Luciano parabeniza os organizadores do evento e cita que “momentos como esse sempre serão oportunos para encontro de produtores, palestras segmentadas e a oportunidade de se realizar bons negócios”. O evento está sendo realizado no Parque Juvino Oliveira e se estenderá até essa terça-feira dia 02/08 com a realização de bons negócios.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *