Luciano Almeida compartilha conhecimento da palma forrageira com produtores da região de Bom Jesus da Serra

O Zootecnista Luciano Almeida, atualmente vereador em Itapetinga, é um dos pioneiros por introduzir o cultivo da palma forrageira na região de Itapetinga, uma cultura que ganhou repercussão no cenário regional e até nacional.

Nesta sexta 29, Luciano recebeu produtores rurais da região de Bom Jesus da Serra, para conhecer sobre a cultura da palma e todas as etapas desde o plantio ao cultivo, além de técnicas importantes e informações necessárias para o enriquecimento da produção animal na região nos períodos de seca. Os produtores tiraram todas as dúvidas sobre assunto, ficando maravilhados com os resultados encontrados na propriedade que tem a palma forrageira como base na alimentação do rebanho no período de estiagem.

Foi uma tarde bastante proveitosa, em que Luciano Almeida esteve acompanhado de uma ótima equipe e apoiado pelo SENAR, que pode nessa parceria oferecer uma linha de conhecimento bastante enriquecida, cheia de informações para todos os produtores ali presentes.

Luciano tem uma função social importante para o agronegócio em nossa região, um sonho de poder ver o campo produzir e gerar emprego, alimento e fortalecimento da economia e melhor qualidade de vida para a população.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *