Em mais uma aproximação com ACM Neto, PDT passa a integrar base de Hagge em Itapetinga

O PDT, em mais um tentativa de aproximação com ACM Neto, formalizou o apoio à gestão do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), e oficializou a filiação do secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo David.




Presidindo a sigla pedetista na Bahia, Félix Mendonça Júnior foi responsável por firmar o acordo em Salvador. Também estiveram presentes o deputado estadual Pedro Tavares (União) e o advogado Matheus Barreto.

“O alinhamento que o PDT tem tido com o ex-prefeito ACM Neto (União) fez com que a gente desejasse ter os pedetistas ao lado na gestão, integrando a base do governo.Estamos somando forças”, disse Rodrigo Hagge. “Sobre a filiação de Gustavo David, trata-se de um jovem promissor, que tem um futuro brilhante pela frente na política e escolheu um partido com história de defesa da educação e do trabalhador”, acrescentou o prefeito.

Com Hildérico Nogueira, mais conhecido como Tiquinho, e Valdeir Chagas, fazendo parte do PDT em Itapetinga, para Félix, a filiação de Gustavo David fortalece ainda mais a legenda no município e na região. “É mais um quadro de qualidade que ingressa no PDT, o que me deixa muito feliz. Estamos buscando construir um partido cada vez mais forte na Bahia”, frisou.

Do Bahia Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *