VEREADOR LUCIANO ALMEIDA DESTACA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DURANTE OS FESTEJOS JUNINOS EM ITAPETINGA

O vereador Luciano Almeida (MDB) esteve presente no Parque Poliesportivo da Lagoa desde o início dos festejos juninos na cidade de Itapetinga. Após dois anos sem a realização do tradicional “Arraiá do Vaqueiro” devido a ocorrência da Pandemia, este ano o que se viu foi a cidade muito bem preparada, bonita e bastante movimentada.

O vereador Luciano Almeida parabeniza o prefeito Rodrigo Hagge, e toda a gestão por virem contribuindo com o desenvolvimento econômico e cultural, “a prefeitura está realizando uma das mais bem estruturadas festas de todos os tempos, preservando no Itapetinguense o sentimento de retorno às suas atividades corriqueiras, às comemorações culturais, sociais e contribuindo com toda a esfera econômica do município, que ganha muito com os visitantes que chegam na cidade, e aproveitam esses dias para se divertir e acabam aquecendo a economia local”, citou Luciano a esse Blog.

Durante as noites, no Parque da Lagoa, o clima é ordeiro. O acesso à festa tem sido realizado com abordagens, detectores de metal e bastante segurança. Vários visitantes e famílias inteiras tem aproveitado os momentos de integração e o que tem se visto é um cenário muito belo às margens do Parque da Lagoa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *