O forró já começou para aqueles que desembarcaram na rodoviária de Itapetinga

Para os nossos visitantes, o forró já começou. Nesta quinta, 23, a prefeitura organizou uma recepção animada na rodoviária. Mingau, canjica, chimango, bolo de milho, amendoim cozido e mais uma infinidade de iguarias típicas desta época do ano foram oferecidos àqueles que chegavam logo cedo para curtir os nossos dias de festa.




Um trio nordestino mostrava um pouco do que ainda estava por vir. Quadrilha e muito forró empolgavam os visitantes que perceberam logo cedo que não faltaria diversão, animação e muito calor humano nas noites de festejo junino. Houve, ainda, distribuição de preservativos e panfletos informativos para que todos possam curtir com segurança.

Segundo Rodrigo, é importante acolher bem que chega, mostrar um pouco do que temos, desejar boas vindas e fazer com que se sintam à vontade sempre que quiserem voltar. “Depois de dois anos sem os festejos juninos, tudo que a gente quer é poder voltar a reunir todo mundo em uma bonita festa. Há quem diga que a hospitalidade do itapetinguense é maior do que o seu território. É isso que a gente quer que os nossos visitantes sintam ao chegar para o nosso São João”, falou o prefeito.

A festa começa hoje, às 21h, no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *