Conquista: Casal morre em grave acidente entre moto e carro

Por volta das 16:00h deste domingo (19), um casal que trafegava de moto em Vitória da Conquista morreu, após ser atingido por um veículo descontrolado. A tragédia ocorreu na Rua Sibéria, Bairro Jurema.





A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. No local, a polícia constatou que um veículo, modelo Ford Eco Sport, havia colidido com a motocicleta, modelo Harley Davidson VTSCF.

Segundo populares, o veículo seguia na Rua Formosa, quando teria, inadvertidamente, cruzado a pista de rolamento da Av. Sibéria, colidindo com a motocicleta, que trafegava por esta, sentido Av. Filipinas. Após a colisão, o veículo tombou sobre os ocupantes da motocicleta. As vítimas, um casal identificado pelos prenomes Evandro e Iolanda, de 42 e 55 anos, tiveram morte imediata. Segundo informações, os dois são trabalhadores na área de saúde. Evandro era técnico de Raio-x, e Iolanda era técnica em enfermagem no Hospital Crescêncio Silveira.

O condutor do veículo foi resgatado, juntamente com uma passageira, por prepostos do SAMU 192. Eles foram conduzidos ao Hospital de Base, com ferimentos leves e seguem fora de perigo.

O veículo, um Eco Sport, capotou e atingiu os dois ocupantes da moto. O SAMU foi chamado ao local para socorrer as vítimas, mas não houve tempo.

Evandro e Iolanda eram trabalhadores de saúde, função a qual se dedicaram por toda a vida.

Já os corpos do casal permaneceram presos nas ferragens, sob o veículo, sendo necessária a remoção por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O local foi isolado pela Polícia Militar para chegada da Polícia Civil e o DPT para a realização de perícia técnica e remoção dos corpos para o IML local.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *