APÓS ABORDAGEM EM ITAPETINGA PM PRENDE HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE

Por volta das 21h desta terça (24/05), a guarnição do PETO da 8ª CIPM realizava patrulhamento tático pelo Bairro Vila Aurora (Itapetinga/BA) quando, precisamente na Rua Alvorada, localidade com alto índice de tráfico de drogas, os policiais avistaram um homem que, ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga.




O mesmo foi contido e durante a abordagem demonstrava nervosismo, tentava a todo momento esconder seu rosto para evitar ser reconhecido e passou um nome falso para os policiais.

Ao continuar indagando o abordado, este admitiu aos policiais seu verdadeiro nome e mostrou onde estava residindo, autorizando-os em termos a entrarem no imóvel. Foi encontrado no local o material ilícito descrito abaixo.

Ao descobrirem a identidade verdadeira do abordado os policiais constataram que este é oriundo da cidade de Itabuna, tem diversas passagens pela polícia, é suspeito de ser o autor de homicídios, alguns deles na cidade de Itororó, e que o mesmo tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Dessa forma, foi dado voz de prisão ao infrator e o mesmo foi apresentado, juntamente com todo material mencionado, na delegacia de Itapetinga, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Material apreendido:

01 Smartphone Samsung/J2;

01 Smartphone Alcatel;

10 Buchas de cocaína;

01 Balança de precisão;

Centenas de cápsulas para acondicionamento de drogas;

E várias embalagens plásticas para embalar drogas;

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *