UESB-Vestibular 2022: últimos dias para se inscrever

Está chegando ao fim o período de inscrições para o Vestibular Uesb 2022. O prazo encerra na próxima segunda, 16. Para participar, inscreva-se aqui e efetue o pagamento do boleto até a data de vencimento, que consta no documento.




As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho, em ItapetingaJequié e Vitória da Conquista, cidades onde a Uesb possui campus.

Depois de quase dois anos de incertezas, com a pandemia de Covid-19, a Uesb retoma a realização do Vestibular e abre o cronograma de seleções do estado, com novidades, como a realização das provas pelo Instituto Avalia e a oferta exclusiva de cursos pelo processo seletivo.

A oportunidade chega no momento em que estudantes que concluíram o Ensino Médio, tanto em 2020 quanto em 2021, buscam uma chance de ingressar no Ensino Superior. Neste processo seletivo, a Uesb oferta 1.264 vagas em 47 opções de cursos para todos aqueles que anseiam por uma escolha que possa mudar destinos. O Vestibular Uesb dispõe, ainda, da reserva de vagas e cotas adicionais aos grupos, historicamente, excluídos do universo acadêmico.

Todas as informações estão disponíveis no site do Vestibular. Acompanhe as novidades pelos perfis oficiais da Uesb nas mídias sociais: FacebookInstagramTwitter e YouTube. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo telefone (73) 3528-9695, pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br ou pelo WhatsApp (77) 3424-8721, em horário comercial.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *