Itapetinga: Prefeitura prepara ruas para pavimentação no Quintas do Sul

A Prefeitura Municipal de Itapetinga através da Secretaria de Transportes, pasta do Secretário Daniel Moreira, começou nesta semana a preparar ruas que receberão em breve a pavimentação no Bairro Quintas do Sul.




A ação é uma parceria com a Secretaria de Infraestrutura, pasta do Secretário Gustavo David que ao lado do prefeito Rodrigo Hagge tem atendido a população e buscado recursos para investir na infraestrutura de nossa cidade. A gestão do atual prefeito já conseguiu pavimentação para os Bairros Vila Rosa, Vila Aurora, Cidade Jardim, Quintas do Morumbi, Quintas do Sul/Asa Norte, Américo Nogueira, no Distrito de Bandeira e Povoado de Palmares. São dezenas de quilômetros em pavimentação asfáltica e em paralelepípedos feitos nos quatro cantos do território municipal.

A atuação da Secretaria de Transportes é fundamental na preparação da base e apoio total no decorrer dos serviços. Nos trecho que ainda não tem previsão no momento para pavimentar, a equipe de Daniel Moreira entra em ação realizando patrolamento, encascalhamento, proporcionando melhorias constantes na mobilidade urbana.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *