Conquista: Elemento tomba em confronto com a PM

Um homem identificado como Tiago Viana morreu na noite do último domingo (03), por volta das 21h,  após entrar em confronto com policiais da 77ª CIPM no bairro Nova Codade, em Vitória da Conquista.





De acordo com informações da Polícia Militar, a CICOM informou que um veículo VW Gol, furtado, estava nas imediações do shopping Conquista Sul, transitando no anel rodoviário, imediações do bairro Nova Cidade.

A guarnição da BCS da 77ª CIPM dirigiu-se para a local informado, onde visualizou um veículo com as características informadas. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitoz abandonaram o veículo e passaram a fugir, evadindo-se pelo mato, ao tempo em que atiravam contra os policiais, que reagiram ao ataque.

Durante o confronto, um dos indivíduos foi alvejado, enquanto os demais conseguiram fugir. Ao inspecionar o local, os policiais encontraram um dos fugirivos caído ao solo e junto a si, o armamento utilizado, o qual foi recolhido.

Como foi verificado que o suspeito já não possuía sinais vitais, o DPT foi acionado para adoção dos procedimentos legais, após o que, os policiais se dirigiram ao Disep, onde registraram a ocorrência e apresentaram o material apreendido em poder do resistente.

Após a identificação, foi verificado que o suspeito atingido possuía 35 anos de idade, identificado como Tiago Viana, era de alta periculosidade e possuía extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades da região, a exemplo de Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Guanambi, dentre outras.

Duranre a operação, foram apreendidos um Revolver, calibre 32, com 03 cartuchos deflagrados e 01 intacto e 01 veículo VW Gol, ano 97.

Informações Blog do Sena

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *