Salvador: Quatro elementos tombam em confronto com a Rondesp

Quatro homens morreram em um confronto com policiais militares nesta sexta-feira (25), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.





Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-A) Rondesp Atlântico, durante as rondas, houve uma troca de tiros entre um grupo de homens armados e os policiais no momento em que passavam na localidade conhecida como Mangueira, por volta das 16h30.

Em seguida, os homens fugiram em direção a uma casa abandonada, onde aconteceu um novo confronto. Depois os militares fizeram buscas e encontraram os quatro suspeitos feridos.

Além disso, de acordo com a PM, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .40, um carregador de pistola calibre. 380 com quatro munições, dois revólveres de calibre 38, oito munições de calibre 38, um rádio transmissor, recipientes com cocaína e 27 buchas de maconha.

Os quatro homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *