Poções: 3 mulheres morrem em grave acidente na BR-116

Três mulheres da mesma família morreram após o carro em que elas estavam bater em um caminhão, na manhã desta terça-feira (11), na BR-116, em trecho próximo da cidade de Poções, no Sudoeste da Bahia.



As vítimas foram identificadas como Marleide Pinto de Novaes, Marli Novaes (as duas eram mãe e filha) e Natana Silva (sobrinha de Marli). As três moravam na cidade de Jaguaquara (BA).
Marleide Novaes foi vereadora de Jaguaquara entre os anos de 2005 e 2008 e 2013 e 2016. Atualmente ela chefiava o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) do município.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h. O carro em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído.
Segundo informações da PRF, destroços do carro ficaram espalhados pela pista. Por volta das 12h40, equipes do órgão controlavam o tráfego de veículos no local, que apesar de lento, não estava parado.
As causas do acidente são investigadas pela PRF. A Prefeitura de Jaguaquara decretou luto de três dias.
O velório das vítimas vai acontecer na quarta-feira (12) no distrito de Stela Dubois, no entroncamento de Jaguaquara. O horário ainda não foi divulgado.
A família das mulheres esteve na manhã desta terça, no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para a liberação dos corpos.

 As informações são do G1 Bahia.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *