Teixeira de Freitas: Três homicídios em menos de 24horas

O primeiro crime teve como vítima Breno Oliveira Lima, o “Breno Gordo” de 27 anos. A vítima foi morta por volta da meia noite deste sábado, 27 de novembro, na Rua Itajubá, bairro Luiz Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas.




De acordo testemunha Breno chegou ao estabelecimento em seu veículo, estacionou ao lado da distribuidora de bebidas e entrou, encontrou com duas amigas que já se encontrava no local,  pediu uma cerveja, sentou em uma mesa do lado de fora, em companhia das amigas e começou a beber.

Quando Breno foi ao caixa pagar a conta chegou um entregador de lanche e perguntou as mulheres quem pediu o lanche, elas responderam que não foram elas, o entregador  saiu e logo em seguida dois homens pararam uma moto na rua lateral da distribuidora, veio correndo e entrou no local com armas nas mãos.

Ao avistar Breno, os assassinos atiraram contra ele. Os tiros, mais de 20, segundo testemunhas, atingiram as costas da vítima que tombou sem vida dentro do estabelecimento.

No local, o Departamento de Polícia Técnica identificou mais de dez perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, mas somente os exames de necropsia no Instituto Médico Legal, vão identificar as lesões de entrada e saída, contabilizando a quantidade de tiros que acertaram o jovem.

Na cena do crime, a perícia também coletou cápsulas de munição ponto 40. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato.

. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local mais os assassinos já tinham desaparecidos. A Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime.

O segundo homicídio aconteceu na Rua Águas Claras, no bairro Bela Vista, e teve como vítima Lucas de Jesus Santos, também de 27 anos, amigo de Breno Gordo, que foi morto dentro de uma distribuidora poucos minutos antes.



Segundo informações, Lucas e Breno haviam sido vistos juntos poucas horas antes de serem executados. Lucas estava com amigos em um dos bares da Rua da Pituba quando saiu para ir embora foi interceptado pelos atiradores próximo ao seu veículo. Atingido por um tiro na cabeça, a vítima morreu ao lado do carro.

Testemunhas contaram que Lucas saiu do bar por volta das 12h30, onde estava bebendo com amigos, em direção á Rua Águas Claras, quando foi morto.  Pessoas que estavam próximas relataram a polícia que ouviram os disparos e ao chegar ao local encontrou a vítima caída.

O delegado Bruno Ferrari e agentes da Polícia Civil acompanhados por uma equipe  do Departamento de Policia Técnica (DPT) estiveram no local periciando a área e levantando informações que possam ajudar nas investigações que serão comandadas pela 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

O terceiro homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 28 de novembro na Estação Rodoviária, e teve como vítima Rogério da Silva Amaral, morto  á facadas por Fabrício Amaral Mendes, de 30 anos.




Colegas dos envolvidos relataram a polícia que Rogério (vítima), estava discutindo com o acusado de cometer o crime  por causa de uma travestir que seria companheira de Fabricio. Vítima e autor vivem em situação de rua.

Para evitar à discussão Rogério teria saído de perto do seu assassino, deu-lhe um empurrão, sacou uma faca e desferiu  quatro golpes que acertou a região do peito. , Uma equipe do SAMU foi ao local mais a vítima já estava morta.

Após o crime o assassino saiu do local em direção ao Mercadão da feira de sábado, mais foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a sede da 8º Coorpin.

Matéria do Bahiaextromosul

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *