Vereador Luciano Almeida faz visita na Central de Abastecimento e confere os avanços no setor

Na manhã desta sábado, 27, o vereador Luciano Almeida visitou a feira livre da Central de Abastecimento, acompanhado dos administradores, Carlos Henrique (Carlão) e Alex Brasil, para conferir o funcionalismo da localidade após atender as reivindicações de comerciantes da localidade.

Luciano é um vereador que tem representado muito bem os profissionais da Agricultura Familiar no município, onde tem realizado vários projetos e indicações  na Câmara para valorização da categoria. O Edil vê um potencial de fortalecimento da economia através dos pequenos produtores rurais da terra da pecuária, sendo comprovado após ter abraçado a causa e surgido rapidamente, bons frutos.

Luciano Almeida  Foi recebido com muito carinho pelos feirantes e populares. Sendo um dos vereadores mais atuantes do legislativo municipal, mostra força ao lado de comerciantes da cidade. Na sua visita, atendeu novos pedidos da categoria e garantiu continuar defendendo os mesmos, buscando mais e mais formas para seguir nesta linha de melhoramento do comércio local.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *