SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA FAZ HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, VERDADEIROS HERÓIS NA LUTA CONTRA A COVID-19

Em uma linda mensagem subliminar a Secretaria Municipal de Educação está homenageando os profissionais da saúde no painel de 4m de altura, pintado no muro da Escola Municipal Anísio Teixeira, na avenida Flamengo, que se tornou ponto obrigatório de parada para fotografias e selfies, pela beleza e qualidade da obra do grafiteiro e artista LANS, de Vitória da Conquista.



Segundo o Secretário de Educação, Geraldo Trindade, a valorização e humanização dos espaços urbanos, transformando os muros das escolas municipais em obras de arte, é o mais novo projeto colocado em prática pela Secretaria e que já caiu no agrado da nossa comunidade. Cada muro, abordará uma temática própria, levando em consideração a clientela da escola. No caso da Escola Anísio Teixeira o tema escolhido é “super heróis”.

Ao inserir de forma destacada a imagem de uma profissional da saúde entre os super heróisprocuramos valorizar pessoas essenciais que se dedicam e fazem o melhor em defesa da vida, nos trazendo esperança nesse difícil momento da história da humanidade. Profissionais que com muito carinho, amor, empenho e dedicação se doam para salvar vidas e ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *