Prefeitura segue trabalho de recuperação de estradas vicinais

A prefeitura de Itapetinga segue investindo em mobilidade e conforto para a população. Nesta semana foi finalizado mais um trabalho de recuperação de estradas vicinais.

O município patrolou todo o trecho da estrada do Barro Branco, que liga Itororó à região conhecida como Cavalo Preto. Em seguida, a prefeitura recuperou a estrada que liga o povoado de Palmares a Pau Brasil.

Entre os trechos recuperados foi feita ainda uma ponte molhada que atravessa o córrego Toucinho, entre Palmares e Pau Brasil.  A obra atende a uma reivindicação antiga, já que, em épocas de chuva, o trânsito pela área era inviável.



Toda a obra totaliza cerca de 120km e vai beneficiar produtores e trabalhadores rurais, além de deixar o transporte escolar mais ágil e tranquilo. “As estradas vicinais têm uma importância vital para o escoamento da maior parte da nossa produção. Além disso, todos os dias, inúmeras pessoas precisam atravessar aqueles trechos para trabalharem ou estudarem. Nós não podemos, então, deixar de voltar as nossas atenções para essas áreas diariamente”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

Ascom-PMI

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *