Duas mulheres são mortas a tiros na porta de casa em Salvador

Duas mulheres morreram após serem baleadas na porta de casa, no bairro do Curuzu, em Salvador. Elas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.



As vítimas foram identificadas como Maria Célia de Santana, de 73 anos, e Viviane Soares, de 40 anos, que era manicure e deixa um filho de 10 anos.

Moradores da área e familiares das vítimas dizem que os tiros foram disparados por policiais militares, durante perseguição a suspeitos que estavam em um carro.

A Polícia Militar confirmou um pedido de apoio de guarnições e viaturas da 37ª Companhia Independente foram até a Rua Conteda, no Curuzu, mas não deu outros detalhes.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª DH/BTS investiga as mortes de Viviana e Maria Célia. A corporação disse que, conforme informações iniciais, o fato ocorreu durante o confronto entre um criminoso e policiais militares, que atendiam uma ocorrência sobre um carro roubado. O veículo roubado foi periciado, capsulas foram coletadas no local e outras perícias foram solicitadas. Guias de remoção também foram expedidas.

Informações do G1 Bahia

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *