Vereador Luciano Almeida acompanha de perto os trabalhos da Prefeitura em estradas vicinais

Esteve na última semana, acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município de Itapetinga o vereador atuante Luciano Almeida.

Ele que é Presidente da Comissão Permanente de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transporte, na casa legislativa municipal, vem cumprindo sua tarefa com muita precisão e habilidade. Durante seu acompanhamento dos trabalhos, o edil esteve junto ao Secretário de Transportes, Daniel Moreira e do Coordenador de Campo, José Renan percorrendo trechos em que a Secretaria se encontra atuando no momento. Tomou conhecimento das últimas atividades realizadas pela secretaria e o do planejamento para os próximos dias em atendimento às demandas da comunidade.
Luciano sabe que os setores de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transporte tem um potencial importante para o desenvolvimento da cidade, e que o comando das mesmas se encontram em boas mãos, seguindo atuantes de maneira competente. A Secretaria de Transporte tem uma função integradora entre as demais secretarias, de forma que a mesma é responsável em alavancar alguns trabalhos setoriais no âmbito municipal.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *