S. José do Colônia: Morre em Itapetinga o homem que bebeu 6 copos de cachaça em aposta

Veio a óbito no início da noite desta quinta, 29, na UTI do Hospital Cristo Redentor ( Fundação José Silveira) em Itapetinga, o morador de São José do Colônia, Jassonilton Santos, mais conhecido como Jasso, que teria tomado 6 copos de cachaça em aposta, valendo R$ 30,00. O fato aconteceu na noite de domingo, 11, no distrito de São José do Colônia, pertencente a cidade de Itambé, distante 6km de Itororó. confira a matéria do ocorrido



De acordo com informações de moradores e vídeos que circulam nas redes sociais, o homem teria sido motivado por populares para cumprir a tal aposta da morte, pois sabiam que a vítima já estava bêbada e mesmo assim incentivaram a beber mais pelo menos mais 2 copos além dos 4 que já teria tomado anteriormente, fora da tal aposta. Jasso lutou bravamente pela vida durante 18 dias hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo no dia de hoje.

Não sabemos se houve registro de algum B.O contra supostas pessoas que o incentivaram ao ato, ou se cabe em casos como esse. Ele vivia com a mãe que é deficiente visual, tendo ele como a única pessoa que cuidava dela, era muito bem querido por todos no vilarejo. Nossos sinceros sentimentos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *