Itapetinga: Falso médico do Paraguai estaria atuando na UTI do HCR- Fundação José Silveira

 O falso médico que foi desmascarado pela polícia civil de Itapetinga, após o registro de várias denúncias no complexo policial, estaria atuando na unidade hospitalar há pelo menos 8 meses.


O indivíduo teria feito uma faculdade pelas bandas do Paraguai, mas não teria concluído o curso e estando totalmente inapto para a função, vindo parar logo em nossa querida Itapetinga, sabe lá como.

O ato irresponsável e criminoso pode até ter causado morte em algum paciente. De acordo com o delegado titular Dr. Roberto Junior, o acusado teria sido contratado para trabalhar no setor administrativo, mas atuava na UTI do HCR, fazendo plantão e tudo mais, onde teria tentado até entubar paciente.

Ele responderá por crime do exercício ilegal da medicina, podendo ser indiciado até mesmo por homicídio doloso. Consta que o tal médico do Paraguai foi contratado por uma empresa terceirizada da Fundação José Silveira. Até o momento somente o próprio indivíduo irá responder pelos supostos crimes. A polícia aguarda o comparecimento de possíveis vítimas ou parentes dos mesmos para formalizarem as denúncias.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *