Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada dentro de um carro de aplicativo durante uma tentativa de assalto na cidade de Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 15. Fernanda Secundes de Oliveira estava acompanhada de mais três amigas e voltava do bairro de Vitória para o Horto Florestal pouco antes das quatro da manhã quando uma das ocupantes do veículo teria pedido para o carro parar na Avenida Juracy Magalhães Júnior porque não estava se sentindo bem. Quando o carro parou, homens armados teriam abordado o carro e anunciado o assalto.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, além de Fernanda, uma colega dela também ficou ferida. As duas foram socorridas para unidades de saúde da região, mas a jovem de 18 anos não sobreviveu.
A amiga dela, que foi atingida no ombro, não corre risco de vida. Uma perícia foi feita no veículo ainda na manhã desta segunda-feira e a polícia colhe depoimentos do motorista de aplicativo e das outras testemunhas que estavam no local na hora do crime. Ninguém foi preso até o momento.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios da capital soteropolitana.
Bahia Imprensa