Vereador Luciano Almeida parabeniza o Prefeito e Secretários de Educação e Saúde

Nesta quinta-feira o vereador Luciano Almeida acompanhou o pronunciamento do Prefeito Rodrigo Hagge, juntamente com os Secretários Geraldo Trindade na Educação e Hugo Cunha na Saúde. Numa live nas redes sociais, esclareceu a população sobre as medidas que serão tomadas para o retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, além das ações de enfrentamento ao combate do coronavírus e o andamento da logística de vacinação da população de Itapetinga.

Quando esteve dias atrás com o Secretário Geraldo, Luciano ficou por dentro de todo Plano Municipal de Educação para esse ano e parabenizou a atuação de todo setor educacional do município, vendo que a equipe do Secretário Geraldo Trindade está realmente empenhada e muito bem preparada para novos desafios neste período de Pandemia.

Na saúde o Secretário Hugo tem uma boa equipe totalmente estruturada para atender e orientar os alunos e pais neste retorno às aulas, colocando nossa Itapetinga num patamar de destaque para o Estado da Bahia. Sendo um vereador atuante do município, Luciano vê a administração do Prefeito Rodrigo Hagge muito competente e parabeniza em especial o próprio prefeito pela coragem, determinação pelas decisões certeiras no avanço da cidade.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *