Vídeo: Homem com faca entra em luta corporal com segurança de supermercado

Um vídeo gravado por clientes de um supermercado em Itaparica, cidade que fica na ilha de mesmo nome, na Bahia, flagra o momento em que um homem com uma faca tentar atingir um segurança do estabelecimento, na terça-feira (30).




Nas imagens, é possível ver que o suspeito estava caminhando pelo local, sem camisa e com a faca na mão, quando o segurança tenta desarmá-lo. Os dois caem no chão, e o suspeito tenta atingir o pescoço do funcionário. Nesse momento, começa uma gritaria no supermercado.

A situação só foi controlada, depois que clientes conseguem retirar o arma das mãos do agressor. Conforme a Polícia Militar, ele foi detido pouco tempo depois.

As imagens mostram ainda que, ao menos três clientes ajudaram na confusão. Eles vão na direção do homem para desarmá-lo. Eles conseguem, e o homem sai do estabelecimento.

Um dos clientes chega a questionar a direção do supermercado: “Vai deixar ele sair, é?”.

Momentos depois, outro vídeo mostra o mesmo homem, dentro de uma agência bancária, brigando com dois policiais militares, que conseguem fazer a prisão.




Por meio de nota, a polícia disse que agentes da 5ª CIPM foi acionada pelo Cicom após informações de que havia um homem enlouquecido, ameaçando com uma faca funcionários e clientes em um supermercado.

Ao chegarem no local, no entanto, o agressor não foi encontrado. Apesar disso, ele foi achado pouco tempo depois em uma agência bancária, durante rondas da polícia. Ele foi reconhecido pela vítima.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram conduzidos para 19ª delegacia, acompanhados de uma testemunha. Na delegacia foi constatado que o homem era paciente psiquiátrico do CAPS de Itaparica. O Samu foi acionado e o homem atendido e conduzido para o Hospital Geral de Itaparica.



Por meio de nota a Rede Big confirmou o caso e disse que clientes e funcionários tiveram apenas arranhões leves e passam bem.

Por G1 Bahia

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *