8ª CIPM LANÇA CAMPANHA PATRULHA SOLIDÁRIA EM ITAPETINGA/BA

A Polícia Militar da Bahia tem atuado diuturnamente no intuito de servir e proteger a população, não só no serviço ostensivo, mas também estendendo a mão amiga e parceira sempre que a população precisa. E, neste momento em que o mundo enfrenta uma crise de saúde pública que também trará reflexos para a economia, essa postura da Corporação não poderia ser diferente.

Assim, se espelhando na campanha puxada pelo Comando de Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO) em Vitória da Conquista/BA, 8ª CIPM está dando início em Itapetinga/BA a “Campanha Patrulha Solidária”, onde a Unidade estará arrecadando quilos de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para serem distribuídos a famílias de bairros periféricos da cidade.

As pessoas e empresas que tiverem interesses em contribuir com a campanha podem ligar para os números 77 98874-9733, 77 99169-2857, 77 98119-3411, 77 99856-2141 e a viatura será enviada até a sua casa para receber as doações. As doações também podem ser feitas pessoalmente na sede da 8ª CIPM, situada no bairro Nova Itapetinga (Itapetinga/BA).

Venha fazer parte dessa Campanha conosco e doe quilos de amor!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *