O Trio mais mentiroso de Itapetinga composto por Wagner Ribeiro, Jeremias e Roberto Alves o Cabeludo é desmascarado novamente ao tentar desestabilizar a competência do radialista, blogueiro e vereador Eliomar Barreira o Tarugão.
O vereador que está no seu segundo mandato, continua mostrando prestígio e tem se sobressaído muito bem entre os demais Edis por conta de sua competência e respeito pelos seus eleitores.
Além do mais Tarugão lidera em audiência sendo a âncora dos programas Jornal da Cidade e Resenha da Cidade na Rádio Cidade FM, totalizando 4 horas diárias de informações verídicas e muito entretenimento. Tarugão é editor do blog que leva seu nome “Blog do Tarugão” que também leva na sua totalidade, informações de fatos verídicos para toda região Brasil e Mundo.
O vereador blogueiro e radialista tem toda essa bagagem estrutural de sucesso nos meios de comunicação e acabou deixando o Trio Fake News de olho gordo.
Recentemente o Trio Fake usou um trecho antigo em áudio de um dos programas do Vereador e editaram como se Tarugão estivesse negando as chances de vinda do Assaí Atacadista para o município, mas na verdade o áudio editado narra apenas um trecho em que as informações da época foram recebidas do setor de comunicação do Assaí, pois naquele momento as equipes estariam apenas sondando a região (palavras dos representantes do Assaí e não de Tarugão), vendo apenas terrenos e possibilidades de instalação, pois Itapetinga com apenas 75 mil habitantes não comportaria um investimento do porte do Assaí.
Pouco tempo depois o Prefeito Rodrigo Hagge trouxe números a nível do Médio Sudoeste que compõem mais de 10 cidades e mais de 300 mil habitantes sendo Itapetinga o centro da microrregião com um potencial econômico muito forte. Um mês depois após conclusão das sondagens, o Assaí confirmou a vinda para Itapetinga. Com a confirmação exata, Tarugão que é radialista, blogueiro e vereador anunciou a vinda do Atacadista e acompanha a evolução da instalação desde a escolha do terreno.
Mais a vez o trio da mentira cai por terra, mostram que não tem o mínimo de credibilidade, nem compromisso com a verdade.