Itapetinga: Vereador cuspidor corre atrás de quem divulgou o vídeo que lhe desmascarou

Após ser desmascarado ao vir a tona as imagens do circuito interno da Câmara de Vereadores, dando conta de que o vereador Diego Rodrigues (Diga Diga) teria praticado a cusparada no cidadão Moisés, Diga Diga quer sair de vítima e busca informações de quem autorizou e divulgou o vídeo que expõe seu ato vergonhoso.

No primeiro momento Diga Diga apontou para a presidente da Câmara Naara Duarte, soltando os cachorros na Edil, cometendo exageros como é sua índole, mas acabou se complicando ainda mais. Naara foi contactada por nossa reportagem e declarou que no dia da divulgação (12/09), a Edil estava em outro município por motivos pessoais e que não compareceu, nem recebeu telefonema de ninguém da casa Legislativa neste dia. Por conta das acusações infundadas, Naara garantiu tomar providências contra o Edil, pois não cansa de agredir pessoas de todas as formas e agora aprendeu a modalidade de cuspir no povo como consta no boletim de ocorrência.

Outras pessoas como o Vice-presidente da Câmara Alberto, funcionários, também a empresa que presta serviços de monitoramento, estão todos sob acusação do Diga Diga de terem feito um favor para a sociedade em divulgar o momento em que ele cuspiu no cidadão. Quem divulgou ou autorizou ainda não sabemos, mas que merece um prêmio isso é certo, o povo tem todo direito à transparência dos fatos. Enquanto isso Diga Diga acumula mais e mais processos e queixas policiais em seu currículo.

Share