Taxista Itapetinguense é assassinado com facada no pescoço em Nova Serrana



Tiago Silva Santos, de 33 anos ex-morador do Bairro Clodoaldo Costa em Itapetinga, foi vítima de latrocínio enquanto trabalhava como taxista na cidade de Nova Serrana-MG, na noite desta quarta-feira 6.

O jovem Tiago foi encontrado por policiais por volta das 21:30 hrs, na Av. Coronel Pacifico, Bairro  Fausto Pinto Fonseca (Cafezal), com perfuração de faca na região do pescoço. Mesmo gravemente ferido a vítima deu detalhes do suspeito e como tudo aconteceu, ele estava consciente quando socorrido e encaminhado ao UPA da cidade.

Segundo os militares, Tiago relatou que trabalhava como motorista de aplicativo e estava realizando uma “corrida” para o autor, identificado posteriormente com L.C.P de 31 anos, e que durante o percurso o autor sacou uma faca, anunciou o assalto, desferiu um golpe em seu pescoço.

Segundo a vítima no assalto o autor subtraiu o veiculo Fiat/Uno de cor cinza, placa PXT1621, anos 2015, três telefones celulares e dinheiro da vitima, evadindo posteriormente tomando sentido da “favelinha Santa Maria”.

Durante a madrugada em parcial da ocorrência os militares chegaram a informar que a vítima foi socorrida e estava estável, contudo durante o atendimento médico, seu quadro de saúde se agravou e infelizmente Tiago veio a óbito.

A PM não poupou esforços e durante rastreamento o suspeito foi preso sendo o veículo e o material subtraído recuperado e a arma do crime apreendida.

A polícia investiga como latrocínio, porém existem outras linhas de investigação. O caso já está sendo apurado pela polícia.

Colegas de trabalho lamentam o ocorrido

Esta redação recebeu ainda uma mensagem do presidente do Sindicato dos Taxistas, Elias Alves Nunes, que salientou que apesar da vítima não mais atuar como um taxista, e sim motorista particular de aplicativo, toda a classe lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares.

Segundo Elias, Tiago deixou de ser taxista a cerca de três meses para trabalhar como motorista de aplicativo, contudo ainda assim era querido pelos taxistas, pois era uma pessoa tranquila, alegre e que sempre fazia com que todos ao seu redor sorrissem. “Ele era uma pessoa muito gente boa, era um dos melhores que tínhamos aqui e vai deixar saudade”, finalizou o presidente do sindicato dos taxistas, Elias Alves Nunes. Tiago deixa esposa e uma filha de 9 anos, familiares aguardam o translado de Nova Serrana-MG para Itapetinga-BA

Itapetinga Notícias com informações do site opopularns

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *