Itapetinga: Vídeo mostra suposta briga entre proprietários de trenzinhos



Um vídeo gravado por populares, flagrou uma briga entres os supostos proprietários ou funcionários dos trenzinhos Vitória da Alegria e Mega Fênix, na noite deste domingo 14/10, onde deixou pais e filhos usuários dos trens, totalmente assustados.

Os trens fazem um percurso na cidade com muita música, jovens vestidos de personagens, onde a criançada fazem filas para curtir a onda do momento em Itapetinga, médio sudoeste baiano.

O ponto dos dois trens são no Parque Poliesportivo da Lagoa, um chama Trem da Alegria, outro chama Mega Fênix, de proprietários diferentes, daí, segundo informações de usuários, uma disputa por clientes e supostas provocações, seria os principais motivos das supostas brigas entre os dois proprietários.


As crianças relataram aos pais que ficaram com muito medo, os pais também ficaram assustados e cobram providências, preocupados com riscos de ocorrer mais brigas ou coisa pior, pedem respeito pelas crianças e que tenham mais responsabilidade e profissionalismo. Aguardemos o pronunciamento dos proprietários dos trenzinhos, esclarecendo o ocorrido.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *