Itapetinga: Estudante da UESB comete suicídio na Nova Itapetinga



No início desta manhã de segunda-feira 08/10, foi encontrado morto por enforcamento em uma residência na Trav. 8 na Nova Itapetinga, o jovem THIAGO MATIAS SANTOS, de 27 anos.

Thiago era estudante de Engenharia Ambiental pela UESB, não há informações do que o teria motivado a cometer o ato de suicídio. Segundo informações de moradores da localidade, Thiago era bastante querido, alegre e nunca apresentou nada que pudesse chegar a cometer esse ato contra si próprio.


Familiares, amigos e colegas da faculdade, se encontram aterrorizados com a notícia, fato extremamente lamentável, um jovem saudável, amado por todos, acabou tendo um fim desta maneira, dando cabo a própria vida. O corpo foi removido pelo DPT de Itapetinga e encaminhado para o IML da cidade.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

2 thoughts on “Itapetinga: Estudante da UESB comete suicídio na Nova Itapetinga

  1. Infelizmente a tristeza q cada um carrega dentro de si mesmo motiva isso é ninguém percebe ….amigos acham q estar feliz tô tempo todo exclui esse tipo de atitude porém as vezes fica feliz o tempo todo e só uma questão de esconder a realidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *