Sargento da PM de Itapetinga é preso acusado de estuprar sogra de 70 anos

Resultado de imagem para 8 cipm itapetinga

Um Sargento de 47 anos, lotado na 8ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Itapetinga, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira 27/08, acusando de ter estuprado sua própria sogra de 70 anos de idade, que sofre de problemas de saúde.


Segundo informações a esposa do Sargento (que não quis divulgar o nome) disse em depoimento que ao chegar da academia com sua filha, numa residência no Bairro Otávio Camões em Itapetinga, deparou com seu esposo abusando sexualmente da idosa sua mãe, logo seguiu horrorizada em direção ao complexo, após ter prestado a queixa, uma guarnição da PM efetuou diligência e em flagrante, conduziu o acusado para apuração dos fatos.



A vítima também foi levada para exames, o acusado em depoimento permaneceu calado e disse que só se manifestará diante do seu advogado, as outras informações e nomes, não foram divulgados, serão preservadas até a conclusão do inquérito.

O Sargento permaneceu custodiado sob o poder do Major Haroldo Horta, nesta manhã de terça-feira 28/08, o acusado foi transferido para a Corregedoria Geral da PM na capital, onde permanecerá detido até a conclusão dos fatos e possível julgamento.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias

Share

One thought on “Sargento da PM de Itapetinga é preso acusado de estuprar sogra de 70 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *