Itapetinga: Marquinhos Motoboy comete suicídio

09

Uma triste notícia acabou deixando a população de Itapetinga-Ba completamente perplexa, pois um jovem mototaxista conhecido como, Marquinhos, foi encontrado morto dento de sua própria casa.

Marcos Alves Fontes de 38 anos é morador do bairro Quintas do Sul e segundo informações preliminares, era uma pessoa alegre e muito trabalhador.

Populares, familiares e amigos, sentiram a falta de Marquinhos que já não dava as caras desde o último domingo (10). Por volta de 20:00hs desta terça(12) um jovem quebrou o cadeado da casa da vítima e ao entrar, foi surpreendido com a triste situação.

A PM e a Guarda Municipal foram acionadas foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, onde permaneceram até a chegado do DPT (Departamento de Polícia Técnica), a qual fez o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.

A Polícia Polícia trabalha com a possibilidade de Marquinhos ter cometido Suicídio, segundo ainda informações de populares, ele trabalhou muito tempo prestando serviços para Coelba e tinha problemas com o Alcoolismo.

Fonte Blog do Tarugão

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *