Itapetinga: Viúvas de Zé Carlos se alia a Diga Diga contra Blogueiro

Afim de tentar atingir de alguma forma o blogueiro Isrrael Damaceno, simplesmente por ter afinidade com a atuação do Vereador Presidente da Câmara Eliomar Barreira, o “Tarugão”, o Vereador Diego Rodrigues “Diga Diga”, recebe aliados após disseminar notícias falsas, são os integrantes do comboio de Zé, que é oposição à gestão do Prefeito Rodrigo Hagge, as conhecidas Viúvas de Zé Carlos Moura.

Nesta manhã de terça-feira, 17/04, o Ex-vereador Amaral Júnior que mamou por 8 anos na gestão passada, sendo uma das principais viúvas de Zé, usou seu programa de rádio, alegando de que o blogueiro Isrrael, teria agredido sua ex-esposa, caso disseminado por Diga Diga, baseado num simples processo que nem o suposto réu sabe o que está acontecendo, pois nem foi intimado a nada.

O único conhecimento que o blogueiro tem, é que a sua ex-esposa prestou uma ocorrência contra o pai do seu filho “Isrrael”, para que não pegasse a criança nos dias em que ele bem entender, e acrescentou na queixa policial o pedido de supostas medidas protetivas, para lhe assegurar de que ele não pegue o filho quando quiser e principalmente não à procure para reclamar sobre o assunto.

Na narrativa do Vereador “Diga Diga” em sua matéria descabida publicada em seu blog, agora seguida de ofensas feitas por Amaral Júnior e Eudo Mendes, no programa de rádio, eles alegam suposta agressão a vítima, citam que Isrrael é agressor de mulher e etc.. fato esse negativo, nunca houve nenhum tipo de agressão a sua ex-esposa, nenhuma medida protetiva, o blogueiro continua tendo acesso direto e frequente ao seu filho, e diálogo normal para com sua ex-esposa, pois á um filho de apenas 5 anos que precisa da presença contante dos Pais, as divergências entre ex-casais por conta de filhos são comuns.

Tudo isso é nada mais nada menos que  uma questão política na qual pretendem calar o Blogueiro ao escancarar a vida suja de políticos da terra da pecuária.

Isrraeldamaceno/ItapetingaNotícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *