Itapetinga: Presidente do SINDITATIBA abre mão de defender servidores, para persegui-los

Resultado de imagem para sinditatiba

A atual Presidente do SINDITATIBA ( Sindicato dos Servidores Municipais de Itapetinga e região), Rita Adriana, jogou a toalha em defesa do trabalhador público municipal, para viver de picuinhas e perseguições aos trabalhadores.

Um grupo de servidores e sindicalistas afastados do grupo da Sr. Rita Adriana, por não suportarem mais as brigas internas com a tal “barraqueira”, resolveram botar a boca no trombone contra os desmandos da atual Presidente do Sindicato e suas ações desastrosas, segundo eles, Rita Adriana deixou de defender o trabalhador a muito tempo e vive apenas parar criar polêmica e gerar desafetos com os trabalhadores.

Tanto é que no complexo policial há uma pilha de boletins envolvendo a presidente em atritos com servidores, seu escritório advocatício pago pelos trabalhadores, ao invés de projetar formas de defender o trabalhador e se preocupar com as campanhas salariais, vive debaixo da saia da presidente, para não perderem a bagatela mensal, que chega a ultrapassar 50% da arrecadação da instituição.

Ela vem recebendo fortes acusações por nunca ter prestado conta financeira aos filiados, dos mais de R$ 7 mil que entra todo mês, onde nem ao menos teve o mínimo de consideração em fazer uma festinha no dia do trabalhador para os filiados.

Hoje praticamente todos servidores querem renovação do Sindicato sem proximidade alguma dela. Eleições já… a matéria é com base nos depoimentos de vários servidores na qual este editor é um deles, e juntos assumem toda e qualquer responsabilidade da divulgação.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

Share

13 thoughts on “Itapetinga: Presidente do SINDITATIBA abre mão de defender servidores, para persegui-los

  1. Rita Adriana tem pavio curto, todos sabemos, mas é raçuda e não poderia ser diferente, porque senão não teria comprado a sede do sindicato, e os ex diretores não contentes com o feito, queriam que os 100 mil fossem ratiados entre eles, mas não conseguiram, então, procurou o antigo presidente, que tinha esse costume de viver as custas do dinheiro do sindicato, tomando empréstimos e realizando saques em espécie, e se juntaram a ele, montaram uma chapa pra disputar a próxima eleição. Só não contavam com a unânime rejeição, então estão denegrindo a imagem de Rita.

  2. Com 50 queixas crimevcontra ela e ainda vem alguém a defendê-lá. Estará apenas está mulher certa e os demais errados ? Ao meu ver “ela é louca ! ” kkkkkkkkkk

    1. Sim Senhor, são 50 queixas feitas por pessoas sem ter o que fazer, que nem comparecerem nas audiências eles comparecem. Queria saber quantos inquéritos na justiça foram gerados a partir dessas 50 queixas?

  3. Toma vergonha Martim e Simão vai orar pra Deus ter misericórdias de suas vidas Porcas e imundas. SUAS VESTES ESTAM SUJAS E SUAS BOCAS PODRES

  4. ESTES DESGRACADOS TEM QUE SAIR MSM ESSAS COBRAS MARIM SIMAO MARCIO SAO ELEMENTOS RUIM MSM. QUERIA ERA ROUBAR O SINDICATO DOS TRABALHADORES QUE SOMOS NÓS GRACAS A FORCA DE ADRIANA QUE ISTO NAO ACONTECEU.

    1. Os outros comentarios foram removidos por conter palavras de baixo calão, dentre comentários que destacam nomes de pessoas que não são sindicalistas nem servidores

  5. Boa noite caros leitores, vendo o desespero de alguns dirigentes que durante a gestão tentou de toda forma prejudicar o trabalho da atual presidente Rita Adriana.
    No governo passado eles os acusavam de se vender ao prefeito e a mesma com muita determinação mostrou o contrário conseguido inúmeras conquistas para os trabalhadores ao contrário deles que na primeira oportunidade foi defender o patrão. oportunidade de venderam para a atual gestão e foi defender o pé

  6. xxxxx você é um cara inteligente mais ultimamente não estou reconhecendo você, dando espaço para um povo que acabou com o sindicato do servidor público,esse povo que vc defende deixou o nosso sindicato as traças, não é possível que os servidores não saibam diferenciar uma pessoa que fez pelo órgão e pelo servidor, já ouvir servidor falar que está contra a atual presidência por causa de uma festa que deixou de ser feita esse ano, isso é um absurdo de se ouvir, trocar uma excelente administração por uma festa o povo gosta mesmo é ser enganado.

  7. Indignados com a rejeição para a próxima eleição do sindicato, a se realizar no próximo mês de novembro, um grupo de ex diretores da instituição Sinditaatiba, vem desesperadamente usando de meios sujos pra denegrir a imagem das atual presidente que por sinal, conseguiu diversas conquistas durante sua gestão, entre elas 3 reajustes consecutivos, aquisição de sede própria e assistência jurídica com plantões semanais e no qual após causa ganha o servidor não precisa pagar honorários advocatícios. O que podemos ver é que essas pessoas querem a todo custo ganharem o mérito ao qual não os cabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *