Itapetinga: Homem tenta suicídio na Passarela e é salvo por vereador e populares

Por volta das 14:00hrs deste sábado 14/10, um homem de prenome Danilo, ameaçou pular da Passarela Lucas da Ambulância localizada na Avenida Flamengo Bairro Otávio Camões em Itapetinga.

Segundo informações do Vereador “Tarugão” em contado com o Itapetinga Notícias,  ele recebeu uma ligação de um jovem informado de que um homem tentava cometer suicídio na tal passarela e ele jovem não sabia o que fazer diante da situação, ” Tarugão” imediatamente se dirigiu ao local, acionou o comandante da 8ª CIPM. Já na Passarela o Danilo já estaria prestes a pular, falava coisa por coisa.


Para evitar uma tragédia de ver de um homem por fim a sua vida, o vereador com ajuda de mais dois homens, com muita agilidade e segurança atracaram as mãos no rapaz, pela cintura e pés, livrando-o do perigo, evitando aí uma tragédia, salvado a vida do indivíduo.

Uma viatura a mando do major Edmário Araújo chegou no local e conduziu o rapaz para o seio da família em segurança. Danilo tem aparentemente uns 26 anos, é morador do Bairro Ecosane, ele não soube falar o motivo que queria por fim a própria vida. A passarela tem aproximadamente 10 metros de altura uma queda ali seria fatal.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias



Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *