Sequestrador de menina de 14 anos é preso em Itambé

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (22), em Itambé, sob suspeita de sequestro de uma menina de 14 anos, na cidade de São Felix do Coribe, distante 616 km da capital baiana.



A prisão aconteceu ás 11:15h, pelo agente da Polícia Civil Paulo Rucas e a GCM, após ser alertado em ligação anônima, sobre o suspeito, que havia acabado de abastecer o carro, um veículo Fiat Palio ELX, placa JHI-8681, da cidade de São Felix do Coribe/Ba, no Posto São Sebastião, e, que estava em atitude suspeita, com uma menina no banco de traz do carro, procurando por informações, sobre a distância entre Itambé e a cidade de Gandu/BA.

A polícia e Guardas municipais interceptaram o carro na BA-263, logo após sair do posto de combustíveis, sentido a Itapetinga.

Durante a abordagem, o condutor Maciel Oliveira de Farias informou à polícia que a menor, identificada com as iniciais  G C S, de 14 anos, seria sua filha biológica e que estava indo a cidade de Gandu visitar uma tia, informação que não convenceu o policial.

Em estado de choque, a menina disse à polícia que ela havia sido sequestrada por Maciel, na manhã do dia anterior, quinta 21, na cidade de São Felix do Coribe, quando estava indo para escola. A menina informou ainda que foi forçada a entrar no carro por um casal de irmãos, identificado apenas pelos prenomes de “Galego e Alice”, que desceram do carro em uma localidade conhecida como Povoado do Coribe, próximo a cidade de Jaborandi/BA, logo após ocorreu o sequestro. Segundo apurou a polícia, o casal receberia o valor de R$ 4.000,00 por sua participação no crime.

Em depoimento, a vítima disse à polícia que Maciel a forçara ter relações sexuais com ele, mas, ela relutou e o fato não foi consumado.

Com Informações Itambé Agora

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *