Itapetinga: Vereador sem cunho político tenta agradar a dois senhores

Um vereador bastante querido em Itapetinga, tem vencido seus obstáculos na política com a mesma dedicação com que conduz seu trabalho braçal na sua profissão de origem. Mas na tentativa de agradar a todos, o edil ver o círculo fechar na medida que as eleições de 2018 se aproxima.

Gilmar Santos Lima, 45 anos mais conhecido por Gilmar Piritiba, natural de Itambé-BA, eleito vereador pelo PSD, com 583 votos, vem acompanhando de perto a administração do Prefeito Rodrigo Hagge de forma tal, que se agrada com que Rodrigo vem conduzido a cidade, elogia sem esconder de ninguém os grandes feitos da gestão atual do município.

Mas na política nem sempre são flores, só bastaram mexer os pauzinhos no quartel partidário, que Piritiba foi obrigado a acompanhar seu líder partido no Estado, Senador Otto Alencar em um evento na região, além do mais o que pode lhe dar um maior comprometimento é uma turma que vem junto no”pacote”.

É a famosa turma do mar vermelho, que depois de várias cargas d’água agora ta mais para mar morto, com isso Gilmar Piritica começa entrar em maus lençóis ao ter que posar ao lado do ex-prefeito José Carlos Moura e Rosemberg Pinto. Tentar agradar a dois senhores no cunho político não é tarefa fácil, pois logo, logo há de agradar um e aborrecer o outro como diz até a própria bíblia.

Cabe agora o nobre vereador decidir seguir viagem com Rodrigo numa Ferrari nova em fase de amaciamento do motor, ou talvez encerrar sua carreira política com Zé Carlos Moura num caminhão pau de arara.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *