Itapetinga: Festinha em Sítio acaba em tragédia, dois jovens são mortos a tiros

Por volta das 23:20hrs desde sábado, 08/07, uma suposta  discussão culminou na morte de dois jovens no Sítio Mangabeira, fundos do Posto de combustíveis Morumbi, Bairro Vila Érica em Itapetinga.

Segundo informações, estaria acontecendo uma festinha no referido local, quando um elemento ainda não identificado deflagrou pelo ao menos 3 tiros em direção ao jovem identificado como Eurithon Souza, 17 anos, um outro jovem identificado como Guilherme Dutra de Almeida também de 17 anos, acabou também sendo alvejado com um dos disparos, o tiro atingiu a região do pescoço.

O SAMU192 foi acionado tentou reanimar um dos jovem mais não resistiu. A polícia colheu informações no local para tomar as devidas providencias. Eurithon era morador do Clodoaldo Costa trecho conhecido como Beira Rio e Guilherme era morador do Bairro Primavera nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa

chamado da festa abaixo.

“TEPAAF X PROJECT
Local: SÍTIO MANGABEIRA
Data: 08/07
Lote 2 ATÉ DIA 7 R$20, 25 COM COPO

AVISOS!!!!!
PROIBIDO A ENTRADA COM BEBIDAS, ARMAS E QUALQUER OBJETO QUE POSSA FERIR O COLEGUINHA (COMO SE JÁ NÃO BASTASSE OS CORAÇÕES rs rs).

JOGA O OPEN NA MINHA CARA VÁ:
150L SUCO GUMMY
80L CATUABA
10 ENGRADADO COROTE
12 ENG CERVEJA
VODKA ILIMITADA PAPÁ”

Cenas Fortes abaixo

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *