Itapetinga: Blogueiro sem respaldo leva rebombada em seu blog

Resultado de imagem para cidade acontece

Um blogueiro de Itapetinga vem nos últimos meses sofrendo rebombada em seu blog por desagradar seus leitores publicando matérias que não é de seu cunho político, era de costume exibir propagandas enganosas na gestão passada, dando conta de que Itapetinga era um canteiro de obras, que era a cidade que mais crescia no Brasil, que a cidade tinha a melhor administração do Sudoeste.

Já de calo nos dedos de tanto “puxar saco” por pelo ao menos oito anos, agora que esta sem respaldo, sem pai e mãe na política, tenta manter a sobrevivência do seu blog, exibindo tipos de matérias que não é de seu costume.

A reação dos leitores é de imediato, a todo o momento ele vem recebendo uma “Pauleira” de criticas, pois no seu tempo de “vacas gordas” fazia vistas grossas aos desmandos da gestão passada, agora como não tem a quem “puxar”, tenta chamar a atenção de todos com historias “Cabeludas”.  veja um dos comentários abaixo extraído do blog dele.

4 Comentários para: “ITAPETINGA: VEJA ESSAS IMAGENS E DIGA SE A PREFEITURA NÃO TÁ CHEIA DE INCOMPETENTES”

  1. Marcelo
    Os cavalos, vacas e jegues sempre estiveram nas ruas e avenidas, e você nunca chamou de incompetente o pessoal da gestão passada. Agora me responda o que mudou sua opinião? Responde aí ou pelo menos publique a minha opinião.
  1. Chico
Share

One thought on “Itapetinga: Blogueiro sem respaldo leva rebombada em seu blog

  1. É normal todo sofredor e passa fome querer denegrir a imagem do gestor atual,e isso bem a sua cara Roberto Alves,que nem o portão da sua casa vc abre com medo do povo seu covarde,tá passando fome pq vc perdeu a mamada? Corta esse cabelo orroroso e fedorento assim como vc é,e vende sua mona orrorosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *