Na manhã da última segunda-feira, 21 de julho de 2025, imagens chocantes de um homem agredindo violentamente sua ex-companheira em plena via pública, no bairro Urbis 4, em Itabuna, circularam rapidamente pelas redes sociais. O vídeo mostra o agressor desferindo socos, chutes e puxões de cabelo, derrubando a vítima em um ato de extrema covardia.
As cenas de brutalidade registraram o homem rasgando as roupas da mulher e tomando seu aparelho celular. Apesar das tentativas de defesa, a vítima foi dominada pela força do agressor, que cometeu o crime diante das câmeras de monitoramento de um circuito residencial.
A Polícia Civil já está em posse das imagens e rapidamente identificou o agressor. Ele foi servidor da Prefeitura de Itapetinga, mas foi exonerado após a grande repercussão do vídeo. A polícia segue realizando diligências para capturá-lo a qualquer momento.
Em nota, a Prefeitura de Itabuna repudiou veementemente qualquer tipo de agressão e reforçou a importância da denúncia em casos como este.
Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias