O jovem Kelvin Brito Reis, 18 anos, natural de Macarani-BA, saiu para trabalhar vendendo caixinha de correio na cidade de Santa Helena no estado do Mato Grosso do Sul e desapareceu no dia em que chegou na cidade.
De acordo com familiares, a informação que eles tiveram da polícia e do patrão do jovem é que ele ao chegar na cidade para um dia de trabalho, foi visto por populares sendo colocado em um veículo depois não foi mais visto.
A polícia local encontrou em uma residência os pertences da vítima e o boné, mas até então não se sabem do paradeiro de Kelvin. O patrão do jovem prestou um Boletim no Complexo Polícial da cidade informando o desaparecimento, pediu providências e segue buscando qualquer tipo de informação.
O fato aconteceu na quinta-feira 9/02, a família de Kelvin que reside em Macarani, entrou em contato com o Itapetinga Notícias para narrar o caso, dando para perceber facilmente o desespero vivido por eles nesse momento. Tendo poucas informações sobre o sumiço do jovem a família segue na aflição e sem a certeza do que realmente aconteceu. Os familiares e amigos estão através das mídias sociais e portais de notícias fazendo o compartilhamento da informação na tentativa de obter qualquer notícia sobre o jovem kelvin.
Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias