Em uma tamanha crise financeira enfrentada pela Fundação José Silveira, Instituição que administra o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, várias cabeças poderão rolar, entre elas, um suposto cargo que estaria sendo ocupada por um vereador do município.
As más línguas da cidade já escancararam o bocão informando que um vereador ligado a Diretoria da Fundação estaria com seu nome incluso no quadro de funcionários da entidade, ganhando e arreganhando sem nem ao menos pisar os pés por lá.
A Fundação vive seu pior momento frente ao Hospital Cristo Redentor. Além da péssima administração que deixa médicos e funcionários com seus salários atrasados, o representante das instituições filantrópicas Deputado Antonio Brito, que foi reeleito e entre os mais bem votados em Itapetinga, esqueceu da cidade e abandonou a Fundação José Silveira/Hospital Cristo redentor.
No medo de perder seu “emprego” o vereador que é o suposto funcionário da Fundação, defende com unhas e dentes a instituição nas sessões da Câmara de Vereadores.
Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias