Itororó: Ex-Candidato a vereador morre em São Paulo e corpo é transladado

Faleceu de morte natural por volta do meio dia de ontem terça-feira 24/10, na cidade de Cosmópolis-SP, o Ex-Candidato a vereador de Itororó-BA, José Pereira de Oliveira, 87 anos,  mais conhecido como Zé Ventinha.

Ele era morador da Rua Genésio Motta, esquina com a Marechal Texeira Lott, próximo a Escola Municipal Julieta Pontes e se encontrava já a um tempo em São Paulo.

Zé Ventinha era um ativista político de Itororó, nasceu no dia 25/10/1929 e faria 88 anos na data de hoje, foi candidato a vereador pela última vez no ano de 2000 pelo partido PTB, por décadas contribuiu com o progresso do município, ajudando aos mais necessitados e prestando seus serviços de caçambeiro dentre outras funções.

O Corpo está sendo transladado para o município de Itororó para sepultamento, a previsão é que até a meia noite desta quarta-feira, chega na cidade a que ele tanto amava, segundo informações de amigos e familiares ás 18:00hrs o corpo já estaria na cidade de Salinas-MG em viagem seguindo para Itororó.

A família enlutada, amigos e conhecidos aguardam a chegada do enti querido para despedi-lo.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícia


Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *