Urgente: Ônibus envolvido em tragédia em Itambé foi flagrado em direção perigosa momentos antes do acidente

Novos desdobramentos indicam que o ônibus Rota  Transportes, que causou a morte de duas mulheres em ltambé nesta segunda-feira (06) e deixou vários gravemente feridos, já demonstrava sinais de direção perigosa momentos antes da tragédia. Por volta das 5h10, o coletivo teria tentado “fechar” uma van na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, enquanto seguia em direção a Itambé.

O motorista da van registrou a manobra em vídeo e relatou que o ônibus tentou provocar um acidente na via urbana. O condutor  tomou conhecimento da gravidade da situação horas depois, ao ser informado sobre o atropelamento fatal na plataforma de embarque. As imagens devem ser entregues às autoridades para auxiliar na apuração de uma possível conduta imprudente do motorista do ônibus.

Tragédia em ltambé: Acidente grave com ônibus da Rota deixa mortos e feridos

Uma manhã de segunda-feira (6) marcada pelo horror no sudoeste baiano. Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Rota Transportes deixou vitimas fatais e  feridos graves no ponto de apoio rodoviário de Itambé, cidade vizinha a ltapetinga. Segundo informações preliminares, o condutor do veículo perdeu o controle e invadiu a área de embarque, atingindo diversos passageiros que aguardavam no local. A força do impacto transformou a estação em um cenário de guerra.

(mais…)