Itapetinga: ​Suspeito de estupro conhecido como “Zé Garapa” é Preso em Palmares

​Um homem identificado pelo apelido de “Zé Garapa” foi preso pela Polícia Militar no Povoado de Palmares sob grave suspeita de ter cometido crimes de estupro.
​O caso ganhou grande repercussão nesta semana, após relatos de moradores de que o suspeito teria praticado violência sexual contra uma menor de idade residente no próprio povoado.

De acordo com informações de populares, o suposto agressor estaria envolvido em crimes de mesma natureza contra pelo menos outras cinco vítimas.
​O suspeito foi detido e encaminhado ao Complexo Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência e iniciada a apuração dos fatos. A Polícia Civil segue com as investigações e solicita que os familiares das vítimas compareçam à delegacia para prestar depoimento, a fim de auxiliar na elucidação completa do caso.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *