Um homem foi preso em Itagibá acusado matar um colega de trabalho a facadas e deixar o irmão dele em estado grave na noite desta terça-feira 21. O elemento foi preso por policiais militares da CIPE Sudoeste e do PETO da 55ª CIPM, em Itagibá.
De acordo com informações os três trabalhavam juntos vendendo caixinhas de correio, as vítimas foram identificadas Nilson Barbosa Menezes que veio a óbito e o irmão Manoel Teles Menezes que segue em estado grave, os irmãos são da região de Vila do Café no sudoeste baiano, o suposto autor identificado por Josevaldo Novais Simão é de Vitória da Conquista.
O crime aconteceu na rua Aurelino Gomes, próximo à sub-prefeitura do distrito do Japomirim entre as cidades de Ipiaú, Itagibá e Jequié. O suspeito estava a bordo de um carro tipo Corola Toyota em uma rua próxima ao local do crime, ele alegou agiu em legítima defesa. Imagens mostram uma cena bárbara com a vítima fatal tendo uma faca cravada na cabeça. O suposto criminoso foi preso em flagrante e apresentado à delegacia de Jequié. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias