Jovem é executado a tiros dentro de casa em Ilhéus

Em um crime com características de execução, a cidade de Ilhéus registrou, na tarde deste domingo (14), a morte de Brenno Barreto. O crime ocorreu por volta das 17h20, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro da residência de sua família, que funciona anexa a uma fábrica de estofados, na Avenida José Luís da Fonseca, bairro Jardim Savoia.

Nas imagens de câmeras de segurança mostram o atirador descendo da garupa de uma motocicleta. O atirador corre em direção ao imóvel, invade o local e dispara diversas vezes contra a vítima. Em seguida, o suspeito retorna rapidamente para a moto e foge em direção desconhecida. A ousadia do atirador, que agiu armado em plena via pública e sem se preocupar com as câmeras de segurança, chamou a atenção da polícia.

Brenno Barreto, que morreu no local, havia deixado o sistema prisional recentemente e cumpria liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. A polícia investiga a execução, que reforça o clima de insegurança na cidade. O caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, sob a coordenação do delegado Helder Carvalhal.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *