Família pede providências a polícia após trabalhador ser espancado até a morte em Palmares

Maria Elisângela, desabafou na tarde desta terça-feira 3, pedindo providências a polícia após o jovem Erlon Ribeiro de Queiroz, 37 anos, ter sido espancado a pauladas por elementos no Povoado de Palmares, município de Itapetinga.
De acordo com informações, 3 elementos vindo da região de Pau Brasil, resolveram se instalar no Povoado de Palmares e aplicar o terror no vilarejo.

No sábado 31 de Agosto, o jovem Erlon foi supreendido covardemente por esses indivíduos e acabou sendo espancado gravemente a pauladas.
A vítima foi socorrida para Itapetinga e em seguida encaminhada para Vitória da Conquista ficando em coma, infelizmente na tarde desta terça-feira 3, o jovem não resistiu e veio a óbito. A família pede justiça e providências da polícia imediatamente.

Confira o vídeo no Instagram

A administração do Povoado está buscando providências a 8ª CIPM. Palmares é um lugar de paz, de um povo acolhedor e de respeito pelas pessoas. Erlon era trabalhador rural, deixa esposa e duas filhas de 11 e 16 anos. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela grande perda.

Isrrael Damaceno /Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *